Garantia de produto

Para todos os produtos com estoque disponível no site há garantia de estoque do produto em nosso(s) parceiro(s) distribuidor(es).

No fechamento do carrinho, o site irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento pelo(s) distribuidor(es) parceiro(s)

Dicas no momento do recebimento:

A Mondelez preza pela qualidade de seus produtos e marcas. No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento.lojamondelez@mdlz.com).

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento.lojamondelez@mdlz.com).

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar na Lojamondelez.com.br, fazer o login e, então, entrar em "Pedidos".

Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

Pedido recebido: Pedido recebido para separação de estoque no operador logístico ou no momento do fechamento do pedido.

Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Em até 5 dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ

Pagamento não aprovado: Seu pagamento não foi aprovado. Para mais detalhes, entre em contato com nosso SAC no Whatsapp: (11) 2108-4683, Telefone 11 5468-6949, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento.lojamondelez@mdlz.com).

Pedido cancelado: Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no Whatsapp: (11) 2108-4683, Telefone 11 5468-6949, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento.lojamondelez@mdlz.com).

Faturamento: Pedido Faturado, nota fiscal emitida e pedido em processo de expedição.

Entregue: Pedido entregue no endereço cadastrado.